728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 8 de julho de 2017

Feira Literária da Unidade Escolar Antonio Rodrigues Filho Acauã PI!

Neste dia 07 de Julho de 2017, na Unidade Escolar Antonio Rodrigues Filho, aconteceu uma Feira Literária com estandes e apresentações de autores imortais da literatura brasileira e suas inesquecíveis obras. O projeto foi desenvolvido por toda a comunidade escolar e é mais um de muitos que a escola já realizou e ainda realizará através do PROEMI. As atividades foram desenvolvidas pelos alunos da escola da sede e do anexo de Baixa das Melancias. 
As apresentações foram coordenadas pela professora e diretora eleita Samara Pereira da Silva, pela coordenadora pedagógica Flávia Cristina de Lima Cavalcanti e pelo supervisor José Edvaldo de Sousa. Cada turma apresentou biografia e obras de imortais da literatura brasileira, com a orientação dos professores Saney, Neilson, Patricia, Luzinalva, Samara, Cláudio e Carla Ediane:
1º Ano A – Rachel de Queiroz ( O Quinze )
1º Ano B – Gil Vicente ( Auto da Barca do Inferno )
1º Ano C – Aluisio Azevedo ( O Cortiço )
2º Ano A – José de Alencar  ( Iracema )
2º Ano B – Machado de Assis ( Dom Casmurro )
2º Ano C – Eça de Queiroz ( O Crime do Padre Amaro )
3º Ano A – Graciliano Ramos ( Vidas Secas )
3ª Ano B – Dias Gomes ( O bem amado )
3º Ano C – Euclides da Cunha ( Os sertões )
Estiveram presentes demais professores e funcionários da escola, como também alguns alunos da Unidade Escolar Judite Maria Cavalcante, onde todos que lá estavam, presenciaram belíssimas apresentações e puderam visitar estandes com muitas informações sobre os autores citados. O núcleo gestor da escola demonstrou imensa satisfação com os trabalhos realizados e agradeceu imensamente aos alunos e professores pelo comprometimento com o projeto.


 
























 

 
   




 
   
 





 










 






 


  
 








 









 









































































Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Feira Literária da Unidade Escolar Antonio Rodrigues Filho Acauã PI! Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa