728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 12 de julho de 2017

IV SEMINÁRIO MUNICIPAL DO PNAIC EM ACAUÃ PI, TEMA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, UMA VALORIZAÇÃO DIVERSIDADE NA COMUNIDADE HUMANA

 
Foi Realizado neste dia 12/07 na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Acauã PI, o IV seminário intermunicipal, do Pnaic 2016/2017, iniciando às 08:00 horas da manhã e encerrando com o almoço na Creche Vovó Lina.   
O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso formal assumido pelos Governos Federal, dos Estados e dos Municípios, desde 2012, para assegurar a plena alfabetização de todas as crianças, no máximo até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental. com a participação das cidades de Acauã PI e Jacobina do PI. 
Onde marcou presença: O Secretário de Administração Paulo Sergio, (Representando o Prefeito municipal de Acauã PI) o Secretário de Educação Hildevan Jose Gomes, de Acaua PI, o Vice Prefeito de Jacobina PI: Vanderlei Raimundo de Carvalho, (Representando o Prefeito municipal de Jacobina do Piauí) o Secretário de Educação de Jacobina PI: Geeldo de Sousa Silva, coordenadora da SEDUC: Marinalva Castro, coordenadores locais Agostinho e Edilson Nunes. Orientadores de estudo: Rosa Lucia e Osmar. Coordenares das escolas: Flavia Cristina, Adalziza, Luzinalva, Leusa, Maria Coelho e Ana Patrícia.
Os professores alfabetizadores das duas cidades. Houve uma palestra sobre a educação com o pedagogo Almir e a apresentação das escolas do Judite Maria, Raimundo Francisco Filho e Carlos Coelho de Carvalho.
















   


   





 
 


 

 


 














 


























 













 







www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IV SEMINÁRIO MUNICIPAL DO PNAIC EM ACAUÃ PI, TEMA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, UMA VALORIZAÇÃO DIVERSIDADE NA COMUNIDADE HUMANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa