728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 6 de julho de 2017

POLICIAL MILITAR DO PIAUÍ CABO MONTEIRO MORRE DE ACIDENTE NO ESTADO DO PERNAMBUCO


O policial era natural de Araripina (PE), cidade onde residia, e estava lotado na 4ª Companhia da PM de Fronteiras.

O cabo da Polícia Militar do Piauí, Sebastião Monteiro da Silva, morreu em um grave acidente automobilístico no início da manhã dessa quinta-feira (06), em uma rodovia do estado de Pernambuco. O policial era natural de Araripina (PE), cidade onde residia, e estava lotado na 4ª Companhia da PM de Fronteiras.
De acordo com o tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª CIA, o acidente ocorreu por volta das 6h20min, entre os municípios de Ouricuri (PE) e Santa Cruz (PE). “O cabo ia visitar um irmão na região, quando perdeu o controle da direção do carro e capotou. Ele sofreu fraturas múltiplas e morreu no local”, informou o oficial ao GP1.
O coronel Edwaldo Viana, que está a frente do 4º Batalhão da PM e comanda a região de Picos, se pronunciou e lamentou a morte do companheiro de farda. “O cabo Monteiro era lotado na sede da 4ª companhia de Fronteiras, policial militar padrão, calmo e alegre. Nós, que fazemos o 4º BPM, lamentamos a perda irreparável desse nobre policial, que sempre contribuiu para desenvolver um serviço de excelência na Polícia Militar do Piauí”, declarou.

Ainda segundo o tenente Gilson, o corpo do cabo Medeiros será velado e sepultado em Araripina.

O  Genivaldo Sousa conhecia o Cabo Monteiro um cara muito legal e alegre que Deus conforte a família e os amigos que Deus tebha em um bom lugar. Amém

Fonte GP1
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAL MILITAR DO PIAUÍ CABO MONTEIRO MORRE DE ACIDENTE NO ESTADO DO PERNAMBUCO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa