728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 26 de julho de 2017

PREFEITO MUNICIPAL DE QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ SOLICITA REFORÇO POLICIAL NA SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE AO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ

O prefeito do município de Queimada Nova do Piauí, Raimundo Júlio – PP, participou de uma audiência com os principais nomes da Segurança Pública no Estado do Piauí, o secretário Fábio Abreu e o comandante geral da PM, coronel Carlos Augusto.
O encontro aconteceu no último sábado, 22, na cidade de Simões, após a solenidade de inauguração da 2ª Companhia de Policiamento do Interior do 20ª Batalhão. Além do prefeito, também estiveram presentes o vice-prefeito Jeso Dias – PDT, e do vereador Gilmar Macedo – PP.
Na pauta da reunião, mais segurança para o município. As lideranças municipais solicitaram reforço no efetivo do Grupamento da Polícia Militar de Queimava Nova, tendo em vista o aumento na movimentação da cidade e região em virtude dos grandes empreendimentos no setor de energia eólica que estão sendo andamento.
Um grande complexo está sendo instalado na região, abrangendo os municípios de Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo e Queimada Nova. Ao todo, serão construídos oito parques eólicos. A execução está atraindo diversas empresas, gerando emprego e movimentando a economia local.
Diante disso, o prefeito Raimundo Júlio está buscando melhorias para a segurança pública local. O gestor afirmou que o secretário e o comandante da PM foram solícitos e se comprometeram a destinar reforço para o município.
Na ocasião, o prefeito também esteve reunido com a governadora em exercício, Margarete Coelho – PP, com quem conversou sobre o apoio do Governo do Estado aos seus projetos para o município.
Fonte Cidadesnanet.com
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ SOLICITA REFORÇO POLICIAL NA SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE AO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa