728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 6 de agosto de 2017

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE DROGA E MERCADORIAS SEM NOTAS NA DIVISA DE QUEIMADA NOVA E AFRÂNIO.

Por volta de 01hr e 00mn da manhã desse dia 05/08/2017 uma equipe da Força Tática de Paulistana comandado pelo CB PM Gilvan Sds Marivaldo, Rodrigues, Wanatam e Renato ao fazer abordagens na estrada de terra, conhecida como rota do tráfico de drogas, e descaminho e de pessoas que tentam entrar no estado do Piauí sem ser fiscalizadas.
Foi abordado as  pessoas de nome Amauri da Silva Dias, 24 anos natural de Queimada Nova e Ismael Martins dos Santos 23 anos natural de Afrânio conduzindo uma motocicleta CG Fan Preta ano 2008 com placas KME-7068 de Salgueiro /PE, aonde foi encontrado duas trouxas de maconha nas vestias da pessoa de Amauri e a quantia de R$ 116,00 trocados em notas de R$ 50, 20, 10 e 2 reais onde o mesmo confessou que comprou a droga na cidade de Afrânio e segundo seu parceiro Ismael seria para revender na cidade de Queimada Nova.
A droga juntamente com os imputados foram encaminhados  a 12 DRPC de Paulistana para os procedimentos de praxe e deveram responder por  associação e tráfico de drogas.

Durante as abordagens que culminaram com a prisão citada acima foi abordado também um caminhão MB ACELO , ano 2016 placas PIM- 1049 da cidade de São Raimundo Nonato/PI conduzido pelo Nacional Francisco Negreiros da Silva Filho, carregado com bebidas e cereais que não possuía a nota fiscal da mercadoria.
O mesmo foi apreendido e  encaminhado para o Posto Fiscal de Pipocas para as devidas providências cabíveis.


www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE DROGA E MERCADORIAS SEM NOTAS NA DIVISA DE QUEIMADA NOVA E AFRÂNIO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa