728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 10 de agosto de 2017

GPM DE ACAUÃ RETIRA DE CIRCULAÇÃO UMA ARMA DE FOGO APÓS BRIGA DE CASAL


NO DIA 09/08/2017 o GPM de Acauã composto nesse dia pelos SDs Marivaldo, Humberto e Morais após receber denúncia que a pessoa de José De Souza Filho teria passado a madrugada ingerindo bebida alcoólica e ao chegar em casa começou a surrar sua esposa esganando e puxando seu cabelo e sua sogra tentou intervir e levou uns empurrões.

De posse dessas informações a guarnição partiu em direção ao povoado Tanque de Cima distante 46 km da sede deste município a fim de sanar esta lide.
Ao chegar na casa da vítima de nome Marta Ana da Conceição que estava bastante assustada nos confirmou a denúncia e disse que seu marido se encontrava deitado dentro da casa nos confessou também que ele tinha uma espingarda escondida e tinha medo dele usar contra sua pessoa .

Com todas essas informações detalhadas foi chamado o acusado e lhe ordenasse que mostrasse onde estava escondido arma de fogo e nos foi levada até ela.

Tratava-se de uma espingarda do tipo bate bucha e de posse de tais evidências e do testemunho da vítima foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido a 12 delegacia Regional de polícia para os procedimentos de praxe.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ RETIRA DE CIRCULAÇÃO UMA ARMA DE FOGO APÓS BRIGA DE CASAL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa