728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 20 de agosto de 2017

O CAMPEONATO DE ACAUÃ TEM DATA MARCADA PARA COMEÇAR COM UM GRANDE TORNEIO ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES

Neste dia 19 de agosto de 2017 na feira municipal no centro da cidade de Acauã PI, foi realizado uma reunião entre a comissão organizadora e os representantes das 12 equipes que vai participar do campeonato Acauaense 2017. 
Foi marcado para dia 24 de setembro de 2017, o começo do campeonato com um torneio entre as 12 equipes participantes:
Grupo A Acauã, Alto Alegre, Travelages, Grupo B Alto do Cruzeiro, Baraúnas, Mancambira, Grupo C: Lagoa dos Bois, Salina, Malhada Grande, Gruo D Liquidão, Atlético Acauaense, Carrasco.   
No dia 24 de setembro no Inicio do campeonato vai ter entregas de Equipes para todos os times, e um torneio entre as 12 equipes que vai participar com premiação para os Três primeiros colocados, nesse dia o Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues juntamente com o Assessor Paulo Sérgio participaram da reunião com a comissão organizadora do campeonato e os representantes das equipes. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Trabalhando com o Povo e Para o Povo. 
 
 

 


 
 

 

 
 

 

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O CAMPEONATO DE ACAUÃ TEM DATA MARCADA PARA COMEÇAR COM UM GRANDE TORNEIO ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa