728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 10 de agosto de 2017

POLICIAIS MILITARES DE ACAUÃ PRENDEM REVOLVER APOS DISCUSSÃO DE MENORES.


Uma guarnição formada pelos policiais militares da cidade de Acauã Piauí no dia 10/08/2017 após receber denuncia via telefone móvel pertencente a este GPM foi informado que havia tido uma discussão em uma quadra de esportes da cidade e o menor de iniciais M.C.D.C de apenas 12 anos haveria pegado uma arma escondido de seu pai e teria ameaçado um colega por este ter jogado sua bicicleta fora da quadra.

Ao receber esta denuncia e por se tratar de menor de idade imediatamente acionamos o Conselho Tutelar desta cidade para nós acompanhar.

Após a conversa com ele na presença da conselheiro tutelar o mesmo admitiu ter feito tal ato por se sentir ameaçado pelo também menor De inicial V. Pegou arma escondido do pai.

Aos chamar o pai do menor sempre acompanhado dos conselheiros tutelares o cidadão de nome Welton Manuel Da Costa admitiu que continha uma arma no interior de sua residência e de livre espontânea vontade adentrou e nos apresentou o revólver de calibre 32 e numeração 3567.

Diante de tais fatos expostos a guarnição apresentou todos envolvidos nesta ocorrência a 12 Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos de praxe.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DE ACAUÃ PRENDEM REVOLVER APOS DISCUSSÃO DE MENORES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa