728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI RECEBE UMA AMBULÂNCIA PARA SERVIR A CIDADE.

A Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão (Psd) recebeu neste dia 09/08/2017 da Mãos do Deputado Estadual Georgiano Neto uma Ambulância Novinha Para Servir a nossa cidade. 
Essa Ambulância Ducato Cargo adquirida junto a Jelta FIAT Teresina PI, através de uma Emenda Parlamentar do Dep. Georgiano Neto pelo Governo do Estado do Piauí Wellington Dias, intermediado Pela Secretaria estadual de Saúde.    
Valor da emenda 120.000,00 mil com a contrapartida do município essa Ambulância era para ter sido recebido desde a festa do vaqueiro em julho de 2017 mais com algum prolema não foi possível entrega-la, sendo entregue agora ao povo.  
Nesse dia para receber a Ambulância das mãos do Deputado esteve Presente: o Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Secretario de Saúde Joaquim Cícero Rodrigues, o Vereador José de Elísio Rodrigues Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Acauã PI e o Assessor da Prefeitura municipal o Paulo Sérgio. Realização Prefeitura Municipal de Acauã. Trabalhando com o povo e para o povo. 






www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI RECEBE UMA AMBULÂNCIA PARA SERVIR A CIDADE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa