728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ RECEBE UMA AMBULÂNCIA COM CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO PARA SERVIR A SAÚDE.

A prefeitura municipal de Acauã PI, colocou para a sociedade  e mostrou para o povo Acauaense neste dia 11 de Agosto de 2017 a conquista de uma Ambulância novinha que foi adquirida pelo Dep. estadual Georgiano Neto com uma emenda parlamentar junto ao Governo do Estado através da Secretária de Saúde estadual, com contrapartida do Município.   
A ambulância foi adquirido por uma emenda parlamentar mais se não tivesse o empenho e dedicação e esforço do Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues com a contrapartida não tinha conseguido trazer a Ambulância que essa já é mais uma que ele consegue para servir a saúde do povo de Acauã PI.
O "Molão" Sempre mostrando o seu trabalho com muitos benefícios para mudar a vida para melhor da nossa gente, para festejar esse momento de alegria foi feito uma carreata do Posto Mateus para a prefeitura municipal passando pela as ruas da cidade para quem quisesse ver a ambulância.   
Chegando na Prefeitura municipal aconteceu os discursos dos secretários Dedé de Flor de Obras, o Assessor da Prefeitura Paulo Sérgio, da  liderança da Saúde municipal, o ex Vereador Manelinho discursou, Vereador Lomanto, Vereador  Elias, Vereador Francinalto, Vereadora Francisquinha, e Vereador José de Elísio Presidente da Câmara municipal também fez sua fala, o Vice Prefeito Junior de Gabriel também discusou, o Prefeito Reginaldo Raimundo, mostrou a sua alegria e satisfação de mais um benefício conquistado para a cidade de Acauã PI, e outras lideranças municipais marcou presença junto com o povo para fazer a festa.   
Também nesse dia o radialista Cleodon Albuquerque exaltou o trabalho do Prefeito Municipal falando que tanto no seu primeiro mandato como no segundo mandato o Molão trabelhou e vai trabalhar mais ainda porque está no seu começo do segundo mandato o sanfoneiro chupetinha do acordeon da cidade de Exu, terra de Luis Gonzaga, o Vaqueiro João Paulo fez sua apresentação neste muito importante com a conquista da Ambulância.



















.





























Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ RECEBE UMA AMBULÂNCIA COM CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO PARA SERVIR A SAÚDE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa