728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SUSPEITO DE FURTAR CRIAÇÃO E CELULAR EM BETÂNIA DO PIAUÍ FOI PRESO PELA A POLÍCIA MILITAR DO GPM.

Neste dia 07/08/17, por vota das 09:00 horas foi preso,  pela guarnição do GPM de Betânia do Piauí, Al CFS Paulo, CB M. Júnior e SD Franklin, o nacional  Ariene Gomes dos Santos, com 23 anos de idade, suspeito do furto de um celular da marca samsung, da vítima Eliana de Sousa Silva. Ele também é acusado do suposto furto e morte de uma criação(bode), da vítima: Antonio do Nascimento Filho.
O celular foi furtado no último sábado dia 05/08/17, por volta de 21hs, no beco da amizade no bar da Pizadinha, em seguida o nacional tentou vender para a senhora de 60 anos de idade que na hora ela reconheceu o celular, e o nacional tomou das mãos dela e saiu correndo levando também R$ 30,00 Reais da senhora de 60 anos, ele vendeu o celular por R$100,00, para outra pessoa, mais com o serviço da polícia o celular foi recuperado.
E a criação ele furtou na propriedade de Antonio do Nascimento Filho, que fica na beira da estrada que vai para Dormentes/PE, a 2km da cidade e em seguida o nacional matou o animal, e depois foi para a cidade pedir ajuda de alguém para tirar o couro do animal, e como não conseguiu arranjar ninguém, ele não foi mais lá no local onde deixou o animal morto. 
Só no amanhecer do novo dia 07/08/17, que a vítima Antônio sentiu a falta do animal e vindo a  encontrar já morto. 

Que diante dos fatos do ocorrido em seguida o acusado, vítimas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana PI, para os procedimentos de praxe.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SUSPEITO DE FURTAR CRIAÇÃO E CELULAR EM BETÂNIA DO PIAUÍ FOI PRESO PELA A POLÍCIA MILITAR DO GPM. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa