728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 30 de setembro de 2017

A CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA DA SEXTA NOITE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM ACAUÃ PI FOI CELEBRADA PELOS ÓRGÃOS DA CIDADE.

A sexta noite de Novena Missa foi realizada neste dia 30 de setembro de 2017 às 19:30 da noite na Igreja Matriz da Área Pastoral de São Francisco de Assis uma noite de celebração muito linda com o povo marcando presença e rezando com fé e devoção nos 80 anos de festejo de nossa Igreja uma noite abençoada por Deus, que vai do dia 25/09 a 04 de Outubro de 2017 com o encerramento da missa Solene às 09 horas da Manhã  ao final da celebração tem a procissão em seguida a grande Rifa beneficente a capela do Santíssimo. 
O coral da noite foi o grupo de jovens da crisma e os noitários foram: Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Funcionários Públicos, CRAS. Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Poder Execultivo e Legislativo que animaram a noite com as Preces, a leitura, que presidiram a Santa Eucaristia, e o padre que celebrou a missa, fez reflexão, foi o Padre Sérgio Leal.  
Foi feito o agradecimento a todo povo de Deus que vieram louvar ao Senhor nesta noite, agradecimento os colaboradores da quermesse, dos brindes, das pessoas que trabalharam para a sexta noite fosse realizada, agradecimentos aos patrocinadores da grande Rifa, no final da celebração o Padre Sérgio rezou com o Don de Aniversários dos Pequenos Miguel Neto e Francisco, a Aniversariante Dona Girlene.   































































 










 Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA DA SEXTA NOITE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM ACAUÃ PI FOI CELEBRADA PELOS ÓRGÃOS DA CIDADE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa