728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A PRIMEIRA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DO PADROEIRO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 2017 FOI CELEBRADA NA COHAB NOVA ACAUÃ PI


A primeira noite de celebração da peregrinação do padroeiro de São Francisco de Assis Acauã PI foi celebrada neste dia 15 de setembro de 2017 na Residência de Dona Pedrina na Cohab Nova.
Irmãos e irmãs, boa noite!
Ontem, a igreja celebrava a exaltação da Santa cruz, a igreja celebra hoje aquela que acompanhou seu filho até a cruz: nossa Senhora das dores,
ela não desampara nem um dos seis filhos e filhas e sim acolhe a todos e alivia as dores nos sofrimentos que encontramos no percorrer do tempo .
Por isso que nada nos abala, porque temos alguém que está a nos proteger. Com força, dedicação  e coragem buscam a sermos forte para vencermos tudo aquilo que vai tirar a nossa paz interior.
Revestidos de profunda alegria iniciamos a primeira noite de Peregrinação  aqui na Cohab Nova, na casa de Pedrina na e António, Visitandovas famílias com a imagem do glorioso São Francisco de Assis em Preparação para a festa dos 80 anos de fé e devoção nestechão. A pastoral da Crisma acolhe a todos e o Presidente desta celebração Padre Sérgio Leal, cantando com muita alegria o canto inicial da Santa Missa.

Todas as noites tem quermesse, bingo, brindes, nas dez noite de Peregrinação que cai do dia 15 a 24 de setembro de 2017, Essa noite o Santo dorme na casa de Dona Pedrina e amanhã dia 16/09 vai para a casa de seu Miguel e Dona Tuosa.


O Padre Sérgio Leal Agradeceu aos patrocinadores da Rifa Que vai ser rifada no dia 04 de Outubro de 2017. Também agradeceu a todos que estão contribuindo para o festejo desse ano.






























Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PRIMEIRA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DO PADROEIRO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 2017 FOI CELEBRADA NA COHAB NOVA ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa