728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 19 de setembro de 2017

A QUINTA NOITE DA SANTA MISSA DE PEREGRINAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PADROEIRO DE ACAUÃ PI FOI CELEBRADA NA RUA PROFESSORA MARIA LINA

Do dia 15 a 24 de setembro de 2017, (as dez noites) nas ruas da cidade de Acauã PI, está acontecendo a Peregrinação do Padroeiro de São Francisco de Assis na Área Pastoral de Acauã PI, nesta noite de 19/09, a Santa Missa foi celebrada na casa de Ritinha e Etevaldo na  Rua Professora Maria Lina Primeira Parte, que teve missionários do ECC na liturgia.       
 O Padre Sérgio Avisou que amanhã dia 20 de setembro de 2017 na Igreja vai acontecer a Capacitação dos conselheiros das Comunidades com o Bispo Diocesano Dr. José Plínio de Picos Piauí, avisou também que a Sexta Noite de Peregrinação da Santa Missa vai ser na casa de Deuselita na Avenida Deusdedte Cavalcante.     
Como Sempre na Santa Missa desse dia 19/09 teve Quermesse com variados típicos de comidas e lanches com refrigerantes com sorteio de brindes para quem comprasse na barraquinha de lanches, bingos, como diz o Padre Sérgio quando começa bem termina bem, sempre todos dias muita gente e maravilhoso, venha participar conosco do festejo de São Francisco de Assis de Acauã PI 2017, que do dia 25/09 a 04 de Outubro de 2017 vai ser na Igreja a Novena Missa. Tem a Rifa de 10 Prêmios para ser vendido que custa apenas dez reais, o sorteio será realizado no dia 04 de outubro ás 13:00 horas logo após a procissão.      
 O padre Sérgio Leal agradeceu à todos que colaborou para compra do livrinho, quem colaborou com os lanches, desta noite, dos colaboradores para os Prêmios tanto do Bingo como também que ajudou a patrocinar a Rifa dos 10 Prêmios. 






































Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A QUINTA NOITE DA SANTA MISSA DE PEREGRINAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PADROEIRO DE ACAUÃ PI FOI CELEBRADA NA RUA PROFESSORA MARIA LINA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa