728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 10 de setembro de 2017

ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS NO PONTE DAS LAGES ACAUÃ PI, NÃO DEIXA NENHUMA VIDA FATAL

Na Curva na BR 407 depois do ponte das Lages que vai de Acauã PI para Paulistana PI,  nesta tarde de Domingo de 10 de setembro de 2017 por volta das 17:00 horaS aconteceu um acidente envolvendo dois carros.
Quando um carro de placa LWF 7822 de Paulistana PI viajando para Acauã PI, um volvo/FH 460 cor Branca de placa de NIS 2859 de Teresina PI, o volvo viajando para o estado do Pernambuco colidiu na traseira do GM/Classic deixando a traseira completamente amassada e o para choque do volvo ficou quebrado.


O Motorista do GM/classic  Espedito Vicente dos Santos de 64 anos Natural de Paulistana não teve nada e também o motorista do Volvo/ FH 460x4T Israel Rodrigues Lima Neto também não teve nada.    

Assim nenhuma vítima fatal e nem ferimentos só os carros que ficaram danificados conversaram fizeram acordos e foram em bora cada uma para os seus determinados destinos.   


Fotos Genivaldo Sousa
texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS NO PONTE DAS LAGES ACAUÃ PI, NÃO DEIXA NENHUMA VIDA FATAL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa