728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Mulher é morta em Petrolina PE por denunciar suposto Amante por facadas


Uma mulher foi morta a golpes de faca, na Vila Marcela, zona norte de Petrolina, após denunciar o autor do crime, que é casado, de manter relações amorosas com ela. O fato aconteceu na noite de ontem (2).

Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima – Maria Gracilda Alves de Brito, 33 anos – seria usuária de álcool e drogas, e diversas vezes, em dias diferentes, foi à frente 
da residência do acusado, identificado por Roberto Lopes da Silva, 34, proferir ofensas e insultos na presença da esposa dele. Sob efeito desses estimulantes, a vítima dizia que Roberto mantinha um relacionamento extraconjugal com ela e o chamava de “safado”.

Na noite do crime, Maria Gracilda repetiu os mesmos insultos, chegando inclusive a agredir fisicamente o acusado, que entrou em casa e pegou uma faca, desferindo os golpes na vítima. A mulher foi atingida por um golpe na coxa e outro no abdômen. Ela chegou a ser socorrida por populares e pela própria esposa do acusado e encaminhada ao Hospital Universitário (HU), mas veio a óbito na sala de cirurgia da unidade. Roberto foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil (PC), onde foi autuado em flagrante.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é morta em Petrolina PE por denunciar suposto Amante por facadas Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa