728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PADRE CHIQUINHO CELEBRA A QUARTA NOITE DE NOVENA MISSA DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM ACAUÃ PI


A quarta noite de Novena Missa do festejo na Área Pastoral do padroeiro de São Francisco de Assis em Acauã PI, neste dia 28 de setembro de 2017 em preparação para a grande festa dia 04 de outubro, quem celebrou foi o Padre Francisco Pereira Borges, o Padre "Chiquinho" da Catedral de Picos PI, com ajuda do vigário paroquial Padre Sérgio Leal, onde o Padre Chiquinho lembrou do tempo de Dona Maria de Seu Orlando que era a dirigente da Igreja, quando ainda eles tinha o Restaurante na entrada da Cidade que vinha de lá até a Igreja caminhando.   


O Padre Sérgio Leal agradeceu ao Padre Chiquinho pelo convite, por ele ter vindo e celebrado a missa, agradeceu ao ECC que foi o noitario da noite, agradeceu a todas as famílias por ter marcado presença na Igreja nesta noite, agradeceu aos colaboradores da noite da quermesse, do bingo, e agradeceu a todos os colaboradores da grande Rifa que vai ser realizada no dia 04 de outubro de 2017, Rezou pela a recuperação da jovem Diana Rodrigues e pediu uma ajuda para a mesma que está precisando muito quem quiser é só entrar em contato com o pessoal da Igreja.


Os Patrocinadores da Grande Rifa do dia 04/10/2017 logo após a procissão São:
Ferro elétrico Flavia e Família
Ventilador Didi e Família
Sanduicheira Miguelita e Família 
Liquidificador Fafá e Família
Batedeira Maria de Idalina e Família
Tanquinho de lavar roupa Bastinho e Família
Bicicleta Neta de Arlinda e Família
Televisão 32 polegadas Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Acauã PI;
Geladeira Batista de Flor e Família com a Deputada Estadual Liziê Coelho;
Moto Honda Zero Quilometro Prefeito Molão e Família com o Deputado Estadual Georgiano Neto e Deputado Federal Júlio César. Que Deus dê em dobro a todos eles colaboradores dessa grande Rifa que vai ajudar a Igreja na Capela do Santíssimo. 





































Foto Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE CHIQUINHO CELEBRA A QUARTA NOITE DE NOVENA MISSA DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa