728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 16 de setembro de 2017

POLICIAIS DO 20° BPM DE PAULISTANA PRENDEM UM DOS ELEMENTOS MAIS PROCURADOS NA REGIÃO

Por volta das 15h20min do dia 15 de setembro, a guarnição policial composta pelos policiais militares SDS Novaes, Carvalho e Morais, recebeu informações via celular, do Sr. Douglas Teixeira, de que sua mãe Terezinha Maria da Conceição Teixeira, teve seu celular roubado na rua Abidias  Ferreira Gomes, bairro São Francisco. 

Após diversas rondas realizadas nesta cidade, com o intuito de prender o suposto autor do delito, essa guarnição policial encontrou o nacional Deuzimar Patriarca de Jesus, de posse do celular acima citado.
Segundo informações de populares, Deusimar  teria tentado vender o celular mas não logrou êxito na intentada. Deuzimar Patriarca de Jesus possui uma extensa ficha de delitos cometidos, tanto no Estado do Piaui como no Estado de Pernambuco, dentre os diversos crimes destaca-se, furtos, roubos, moeda falsa, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros.

"Esse sujeito vinha sendo monitorado pelo nosso Serviço de Inteligência, que continua nos subsidiando do conhecimento necessário para direcionar prioritariamente nossas ações contra esses meliantes, de acordo com seus hábitos de atuação e nível de periculosidade", asseverou o Major Estanislau FELIPE, Comandante do 20° BPM. Deuzimar foi Conduzido e levado para 12ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Paulistana PI, para os procedimentos cabíveis.

www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO 20° BPM DE PAULISTANA PRENDEM UM DOS ELEMENTOS MAIS PROCURADOS NA REGIÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa