728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 24 de setembro de 2017

POLICIAIS MILITARES DA 2a COMPANHIA DE SIMÕES PRENDEM ARMAS DE FOGO E FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

Na noite do dia 22/09/2017 por volta das 22:00 hs, os policiais militares da 2Cia, composta pelos cbs. Henrique e Roberto e os sds Siqueira e Romerio, tomaram informações através do cb Ribeiro da cidade de Caridade - PI.

Que dois indivíduos efetuaram  vários disparos de arma de fogo no estabelecimento comercial  (bar) e os mesmos fugiram em direção para cidade de Simões.
Diante dessas informações a guarnição se deslocou pra efetuar abordagem aos mesmo, se deparando com os elementos a 10 km da sede,  quando viram a viatura abandonaram a moto CG 150 AZUL,
Entraram na caatinga que de imediato os policiais  capturaram o  Douglas Robson, e com ele foi apreendido um revólver calibre  32 Tauros com 5 munições intactas, quando  interrogado  foi descoberto que os dois  são natural de Araripina - PE, e cerca de 10 dias tinham alugado uma casa em Simões - PI.
Para obter informações da região para  cometer  assaltos, afirma ainda que o outro é conhecido como Paulo, que estava trajando camiseta vermelha e calça jeans. que ao chegar na delegacia com o Douglas receberam a informação que um indivíduo com as mesmas características tomou de assalto  uma moto CG 150 preta, e fugindo em direção a PI 142, Onde a guarnição fez diligências até a cidade Marcolândia mais não tiveram êxito. 

No dia seguinte a guarnição teve informação que uma pessoa teria se acidentado já na cidade de Araripina -PE, entraram em contato com PMPE, e os mesmos ao verificar as informações no hospital local foi constatado que uma pessoa deu entrada vítima de acidente.

Já tinha sido transferido para o hospital Regional de Ouricuri - PE, e que as características batia com as mesmas informações repassadas pelos policiais da 2cia de Simões.


Que de imediato os policiais entraram em contato com uma guarnição em Ouricuri que foram até o hospital regional e deram foz de prisão. E comunicaram os policiais da 2cia de Simões que se deslocaram para Ouricuri pra fazer a condução do indivíduo até  a delegacia regional de Simões pra  os procedimentos legais. Sendo que o mesmo ja tem dois mandatos de prisão em aberto no estado de Pernambuco.

www.valedocaninende.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DA 2a COMPANHIA DE SIMÕES PRENDEM ARMAS DE FOGO E FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa