728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 24 de setembro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, ENTREGA UNIFORMES PARA AS EQUIPES QUE VAI DISPUTAR O CAMPEONATO ACAUAENSE 2017

 
O Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (psd) entregou neste dia 24 de setembro de 2017 na Prefeitura municipal de Acauã PI, através da comissão Organizadora do Campeonato Acauaense de Futebol 2017, 12 Uniformes novinho para as 12 equipes que vão disputar o campeonato municipal referente ao ano de 2017, a prefeitura promoveu um torneio de futebol no campo local com os 12 times.   
O torneio teve premiação para  os três primeiros colocados, a Prefeitura também deu os uniformes para os juízes, e a Comissão Organizadora do Campeonato, que vai ter inicio no próximo domingo dia 01/10/2017 com a primeira partida entre Alto do Cruzeiro x Baraúnas às 15:30, O blog Vale do Canindé fez total cobertura desse torneio e entrega de material para as equipes. Veja matéria sobre o Torneio entre outra matéria do blog.    























Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, ENTREGA UNIFORMES PARA AS EQUIPES QUE VAI DISPUTAR O CAMPEONATO ACAUAENSE 2017 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa