728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, ENTREGA FARDAMENTOS E OBJETOS DE TRABALHO PARA O PESSOAL DA SAÚDE.


A Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão", depois da Plenária de Saúde e entregar certificados aos participantes, e também através da Secretária Municipal de Saúde de Acauã PI, reuniu-se na manha desta terça-feira, 05 de Setembro de 2017, na Câmara dos Vereadores. Onde também foi ,entregue aos Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, o Fardamento e demais materiais necessários para a realização dos trabalhos. Na entrega dos kits( camisa, coletes, protetor solar, balança,e materiais de uso diário) estivaram presentes todos as Enfermeiras, Agentes de Endemias ,Agentes Comunitários de Saúde, e para funcionários que atuam na Saúde do município.  


Foram entregues Pelos Assessor da Saúde Joaquim, Vereador Francinalto, e a Primeira Dama do Município Luzinete Ana os seguintes materiais: Camisetas  e jalecos aos funcionários, que atuam tanto na secretaria de Saúde como na unidade Básica de Saúde, sendo eles motoristas, coordenadores, recepcionistas, agentes de gestão pública e outros. realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Trabalhando com o povo e para o Povo.

























































Fotos Genivaldo Sousa
texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, ENTREGA FARDAMENTOS E OBJETOS DE TRABALHO PARA O PESSOAL DA SAÚDE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa