728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ACAUÃ PI PARTICIPA DA REUNIÃO DE ACESSIBILIDADE PROMOVIDA PELA ADP DE PAULISTANA E REGIÃO NA CIDADE DE ACAUÃ PI

Neste dia 21 de setembro de 2017 na Câmara municipal de Vereadores de Acauã PI, o Presidente da Câmara de Vereadores do município, o Vereador José Elisio Rodrigues, participou de uma reunião com o pessoal da ADP Associação das pessoas com deficiências de Paulistana e Região. Para debater sobre a acessibilidade dos irmãos cadeirantes.
Onde ele falou que depender do mesmo vai ajudar no que for preciso para melhorar a vida dos cadeirantes para melhor principalmente no direito de ir e de vir, também agradeceu a presença de todos no evento.
As Autoridades que Marcaram presença foram: O Padre Sérgio Leal, a Polícia Militar, O Secretário de Educação de Acaua PI, Idelvan Gomes, o Secretário de Agricultura Do município Aparecido, Secretário de Infra Estrutura Dedé de Flor, o Assesor da secretaria de Saúde Joaquim Cícero, o Assessor da prefeitura Paulo Sérgio, o fisioterapeuta Dr. Frederico Marques, a presidente da ADP Gildeni Coelho, os vereadores: Osmar, Francinalto, Chaguinha, José  Lomanto, Aristeu, é a Vereadora Francisquinha, e o Prefeito Municipal de Acaua PI Reginaldo Raimundo Rodrigues e os familiares dos irmãos cadeirantes.


Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ACAUÃ PI PARTICIPA DA REUNIÃO DE ACESSIBILIDADE PROMOVIDA PELA ADP DE PAULISTANA E REGIÃO NA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa