728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 26 de setembro de 2017

SACERDOTE DE PICOS PIAUÍ CELEBRA A SEGUNDA NOITE DE NOVENA MISSA DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 2017 DE ACAUÃ PI.

Nesta noite de Terça feira dia 26/09/2017 às 19:30 o Padre Ferdiran Fontes Mendes da Igreja do Capelão do sagrado Coração de Jesus na cidade de Picos Piauí, celebra com o Co Celebrante Padre Sérgio Leal a segunda noite de Novena Missa na Igreja do Padroeiro São Francisco de Assis nesta Área Pastoral de São Francisco de Assis na cidade de Acauã PI. 

Nessa noite o Grupo de Orações Resgatando Vidas, RCC, Pastoral da Catequese foram o responsáveis pela liturgia e as preces, organização da quermesse foi pelo grupo do terço dos homens, o Padre Sérgio Leal agradeceu aos colaboradores desta noite, dos patrocinadores do Livrinho, da quermesse, dos Prêmios da noite do bingo, agradeceu aos colaboradores dos Prêmios da grande Rifa que será realizado no dia 04 de outubro de 2017 às 13:00 horas logo após a procissão, na calçada da igreja, que será transmitido pela rádio Ingazeiras Am de Paulistana PI. avisou que amanhã dia 27/09/2017, o padre José Pio de Paulistana PI, que vai celebrar a terceira noite de Novena Missa, e que o mesmo Padre Sérgio Leal vai celebrar em Paulistana PI no festejo da Igreja do bairro São Francisco de Paulistana PI.     
  



 





































 








Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SACERDOTE DE PICOS PIAUÍ CELEBRA A SEGUNDA NOITE DE NOVENA MISSA DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 2017 DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa