728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ REALIZA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.

No dia 02 de agosto de dois mil e dezessete às 09:00 horas da manhã no auditório da câmara municipal de Acauã, Reunião  Ordinária Eleição e Posse dos Conselheiros Municipais de Saúde de Acauã; Aprovação da Comissão Eleitoral/CMSA, do dia 02 de agosto de 2017; Informes e  encaminhamentos sobre Conferência  ou  Plenária de Saúde, previsão do  dia 09 de  agosto 2017. Presidiu a reunião como Convida pelo conselho .Enfª.Leidjane de Melo Lima, Bom dia, senhoras e senhores. 
Secretaria Executiva: Isaulina Teresinha Rodrigues, Indicado pela Secretária Municipal de Saúde, O conselho que estava de pleno acordo com a eleição. Dando encerramento a eleição e posse do conselho. Falado sobre plenária de saúde. aprovada, será assinada pelos Conselheiros. Municipais de Saúde presentes. .Acauã, 02 de agosto de 2017.
Em nome do Conselho 10.Municipal de Saúde juntamente com Prefeitura Municipal de Acauã e a Secretaria. Municipal de Saúde, iniciamos neste momento a cerimônia de (Eleição e Posse da nova Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde de Acauã), para período de 13. de agosto de 2017 a 2020 enfatizando a importância dos conselheiros no seu papel de fortalecimento da participação democrática da população na formulação e implementação de políticas públicas, Saudamos as autoridades aqui presentes e convidamos para compor a mesa:   

Presidente  do conselho Wilson João deu início à reunião   estendendo boas vindas aos presentes, Prefeito Municipal.
Executivo do Município e Secretária de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria da educação, representante dos .usuários e Profissionais de saúde do SUS, e Entidade, aberto para fala com presidente, Prefeito falou esta aberto as orientações e duvidas do conselho, quer trabalhar em parceria, Secretario de Educação Destacou que e necessário a valorização dos membros que estavam à frente do Conselho. 

Representante dos trabalhadores: conselho tem função de avaliar e fiscalizar as atividades da saúde, sem mais pronunciamento. A Enfª Leidjane relatou que a homologação Eleitoral, ressaltando que no ato da formação da referida eleição, todo o processo havia sido realizado sem lisura, ou seja, nenhum eram do conselho, lido as normas relativas ao conselho.


A conselheira Silvante Rodrigues fez a leitura do Regimento Interno do  conselho de Acauã, a Convida  Enfª Leidjane fez Leitura do  Edital da eleição o como .compõe o conselho e lendo os artigos que determinam todo o processo, de acordo .com os critérios estabelecidos com base na Resolução CNS. 453 31 de 10.05.212. 32.
Após a leitura, feito as apresentações dos representantes indicados e usuários, Igreja católica de Acauã: Titular: Luzinete dos Anjos Gomes e Suplente: Gilberto. José de Sousa CMDCA/ONG IRÍS DO SERTÃO: Titular: Jonatan  Wilhame Nere Barros  e Suplentes: Fernanda Zampa Lásbeck Melo, Usuário: Titular: Joaquim  Cícero Rodrigues e Suplentes: Neilson Fernandes Ferreira Barros, Usuário Titular: Wilson João de Sousa e Suplente: Maria Josefa Paixão, Associação Baraúnas: Titular:Francisco Gomes  e Suplente: Francisco José de Sousa Silva, Assembléia De Deus: Titular: Antonio Sérgio de Almeida e Suplente: José Wilson, Francisco, Conselho Tutelar: Titular: Emmanoela Rodrigues e Suplente:  Maria

Angélica Nascimento Macedo, Sindicato dos Trabalhadores Rural: Titular: Pedro Cristino Paixão e Suplente: Afonso Manoel Rodrigues, Trabalhadores/Profissionais de Saúde no SUS: ACS: Titular: Juscilene Helena Rodrigues e Suplente: José   

Rodrigues, ACE: Titular: Antonio Simão Rodrigues e Suplente: Adrenildo da Rocha Oliveira, Profissional: Titular: Isaulina Teresinha Rodrigues e Suplente: Josefa Maria de Sousa, 

Profissional: Titular: Janaina Fonseca Batista Ribeiro e Suplente: Iselina Maria Rodrigues, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação: Titular: Flávia Cristina de Lima e Suplentes: Hildevan Jóse Gomes, Prefeitura Municipal de Acauã: José Bernardino e Suplentes: Acácio Reis Ferreira, Secretaria de Saúde: 

Titular: Silvanete dos Santos Rodrigues e Suplente: Lainy Rejane Ferreira Barros, Secretaria de Assistência social: Titular: Viviane De Sousa Santos e Suplentes: Maria Eliete da Silva Almeida. Em seguida aberta a eleição de acordo com a posição 

Paritária do controle social em regime candidatura de e votação, Presidente: José Wilson colocou a candidatura por mais uma pleito, sem outro candidato, aprovado,  nenhuma  abstenções e nenhum voto contra, Vice Presidente: Layne Barros  aprovado  votos a favor, nenhuma  abstenções e nenhum voto contra, Secretaria: Silvanete Dos santos aprovado com  favor, nenhuma  abstenções e nenhum voto contra, Secretaria: aprovado com  votos a favor, nenhuma  abstenções e nenhum voto contra.
Secretaria Executiva: Isaulina Teresinha Rodrigues, Indicado pela Secretária Municipal de Saúde, O conselho que estava de pleno acordo com a eleição .dando encerramento a eleição e posse do conselho. Falado sobre plenária de saúde. aprovada, será assinada pelos Conselheiros  Municipais de Saúde presentes. .Acauã, 02 de agosto de 2017.




















www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ REALIZA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa