728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 17 de setembro de 2017

SEGUNDA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 2017 NA CASA DE SEU MIGUEL E DONA TUOSA ACAUÃ PI


A segunda noite de Peregrinação do festejo de São Francisco de Assis da Área Pastoral de Acauã PI, neste dia 16 de setembro de 2017, foi celebrada na Rua Joaquim Rodrigues de Sousa na residência de seu Miguel e Dona Tuosa. 


O presidente da celebração Padre Sérgio Leal, notários Legião de Maria e liturgia ficou por conta do grupo do Terço dos Homens. Toda noite tem Barracas de Objetos para ser vendido e quermesse, bingos, rifa, com muita coisa para ser vendida, salgados, bolos, refrigerantes entre outros lances, quem comprar na quermesse concorre vários brindes, o Sacerdote avisou que quiser comprar camisas do festejo desse ano tem que ser até neste domingo dia 17/09 por que na segunda feira vai fazer o pedido da segunda remessa.       


O Padre Sérgio Leal agradeceu a todos que participou na ajuda para adquirir os Prêmios da Rifa do 10 Prêmios para ser rifada no dia 04 de outubro de 2017 logo após a procissão durante o dia, agradeceu todos que participaram para ajudar comprar os livrinho de cantos, agradeceu todas as pessoas que ajudaram para quermesse dessa noite. A imagem de São Francisco vai ficar na casa de seu miguel, e que no dia 17 de setembro de 2017 vai ser celebrada na casa de Neide na Rua  Professor José Rodrigues.


A Família de seu miguel e Tuosa Agrade à todas as pessoas que participou dessa noite de peregrinação muito linda e bem organizada e pela presença dos amigos e amigas para assistir a Missa, pela tamanha alegria. 













































Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SEGUNDA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 2017 NA CASA DE SEU MIGUEL E DONA TUOSA ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa