728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 19 de outubro de 2017

FALTA APENAS 4 DIAS PARA VOCÊ VOTAR NA MARCA VITORIOSA DE SUA CIDADE CORRA E VOTE!

MARCAS VITORIOSAS 

Compartilhe, indique e vote... e concorra a mais de 3 mil reais em prêmios!Olá... seja bem vindo(a) ao Prêmio MARCAS VITORIOSAS

É um imenso privilégio contar com a sua valiosa participação. A finalidade deste projeto é escolhermos de forma democrática, ética e transparente, os melhores profissionais e as melhores empresas de sua cidade, que se destacam pela excelência no atendimento, profissionalismo e respeito aos clientes e colaboradores. 

COMO PARTICIPAR
Faça o seu cadastro em nosso site, escolha por favor a sua cidade e INDIQUE ou VOTE!!! 

ETAPAS
O processo de escolha dos melhores do ano terá duas etapas: a primeira, de indicações, acontecerá dos dias 10 a 19 deste mês. Nessa fase, os votantes terão a oportunidade de indicarem os nomes das empresas e profissionais que julguem merecedores não somente de participarem da votação, mas também de virem a serem eleitos os melhores em suas respectivas áreas de atuação. 
A segunda etapa, de votação, deve ocorrer entre 08 e 29 de outubro. Nessa fase, os internautas vão se deparar com os nomes de empresas e profissionais indicados na primeira fase.

PREMIAÇÃO
Todos aqueles que votarem em pelo menos 50 categorias irão concorrer a um prêmio no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) em produtos cosméticos, de beleza, perfumaria, bem estar e saúde.

Vote em sua preferência de sua cidade falta apenas 4 dias para se encerrar o período  de votação dia 24 de Outubro de 2017 vote no melhor de sua cidade.

http://www.marcasvitoriosas.com/votacao
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FALTA APENAS 4 DIAS PARA VOCÊ VOTAR NA MARCA VITORIOSA DE SUA CIDADE CORRA E VOTE! Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa