728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 1 de outubro de 2017

GPM DE ACAUÃ PRENDE HOMEM AO AMEAÇAR FAMILIARES COM CARABINA DE PRESSÃO.


Os Policiais Militares de plantão na cidade de Acauã no dia 30/09/2017 por volta das 15hrs recebeu a pessoa de Jeremias Francisco Rodrigues denunciando que seu irmão de nome José Francisco Rodrigues estava ameaçando a sua pessoa     com uma espingarda conhecida como de " chumbinho" e o mesmo se encontrava embriagado sintomas esse que o deixava bastante aflito pois moram na mesma residência na zona rural de Acauã. De posse dessas informações partimos ao povoado Malhador Do Juazeiro distante 12km da sede. 

Ao chegar lá indagamos o pai vítima para saber se procedia a informação e o mesmo nos confirmou a situação é inclusive adentrou no quarto e nos entregou a carabina por não aguentava tal situação e que o mesmo havia sido ameaçado também por José.

Nos relatou que o acusado tinha saído para ingerir mais bebida alcoólica no povoado Salinas distante 25km da sede. Ai chegar no povoado procuramos José Francisco e o encontramos em um bar da comunidade onde foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido à 12 Delegacia Regional Policia Civil de Paulistana PI, para  lavrar um TCO relativo  ao  art.147 do  código  penal e apreensão da carabina de pressão cal. 5.5 oxidada da marca CBC.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PRENDE HOMEM AO AMEAÇAR FAMILIARES COM CARABINA DE PRESSÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa