728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 24 de outubro de 2017

GPM DE BETÂNIA PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


Na data de 22/10/17, por volta das18hs, a guarnição de serviço do GPM de Betânia/ PI, composta do 3°Sgt Paulo e Cb Lima, foi informada que o houve uma tentativa de homicídio na Serra do Inácio, zona rural de Betânia e a vítima seria o sr. Dorgival Alves Ferreira, com 67 anos de idade que segundo a vítima o nacional de nome: Anaelson Francisco Ferreira Coelho, com 23 de idade tentou lhe matar com uma arma de fogo Espingarda "Bate Bucha" cal. 36, e que só não atirou na vítima com esta referida arma, porque a mesma não disparou.  

Que ao chegamos na Serra do Inácio na casa onde estava o suspeito  ele foi preso em flagrante, e o filho do sr. Dorgival, o nacional José Ronaldo de Sousa Ferreira, com 37 anos de idade disse que se fosse para prender o Anaelson, tinha que prender ele também e ainda ficou falando conversando  alto com e dizendo que seu pai não manda em nada aqui não.

No momento que foi para pedir seus documentos pessoais ele só entregou com muita existência da ordem policial e quando  foi para colocar os dois na viatura policial, o nacional José Ronaldo ameaçou o Cb Lima, dizendo que iria pegar ele, quando ele fosse fazer rondas na Serra do Inácio, em seguida conduzimos os dois acusados e vitima, e também a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana/PI, para ser feito os procedimentos de praxe.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa