728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 14 de outubro de 2017

O BLOG VALE DO CANINDÉ PARABENIZA A IVONETE RODRIGUES QUE ESTÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA! NA CIDADE DE ACAUÃ PI!


Neste dia 14 de outubro de 2017, na cidade de Acauã do Piauí a Ivonete Rodrigues esposa do Genivaldo Sousa está de aniversario, completando mais um ano de vida, que Deus te ilumine nesta data especial em sua vida que completa hoje Feliz Niver!    

Amor, que o Senhor lhe abençoe e abençoe também este dia que lhe dá o direito de ser feliz, de encher o peito de alegria, abrir o melhor sorriso e abraçar este ano a mais em sua vida. É o seu aniversário e quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal, você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer por estar ao seu lado.

Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé! Que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.

Você é uma esposa muito amada é fiel ao Evangelho e digna de ser feliz. A vida ao seu lado é mais feliz, por isso merece todas as bênçãos de sucesso e vitória.

Saiba que ter alguém para dividir os sonhos é muito bom, ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna a cada dia que passa o meu grande amor.

Feliz Aniversário na Paz do céu! Seu esposo.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O BLOG VALE DO CANINDÉ PARABENIZA A IVONETE RODRIGUES QUE ESTÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA! NA CIDADE DE ACAUÃ PI! Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa