728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PADRE JOSÉ PIO DA PARÓQUIA DE PAULISTANA, CELEBRA A SÉTIMA NOITE DE NOVENA MISSA 2017 EM ACAUÃ PI

Nesse Domingo dia 01 de outubro de 2017 às 19:30, foi realizada à sétima noite de Novena Missa na Igreja matriz de Sao Francisco de Assis da Área  Pastoral de Acauã PI.
O celebrante da noite foi o Padre José Pio da paróquia Nossa Senhora dos Humildes de Paulistana PI, que teve como notários e coral, as comunidades o setor III que são as Baraúnas, Lages, Perfeição, Roça Nova, Angical de Cima, e como sempre toda noite os coroinhas de Acauã estão animando a noite.  
O padre José Pio Rezou para A Diana Rodrigues, rezou também para a Rita da Carnaíba, a Fafá em nome do Padre Sérgio Leal agradeceu ao padre Pio por ter aceitado e vindo celebrar a sétima noite, agradeceu a pessoas que ajudou na quermesse, nos brindes da noite do bingo, agradeceu a todo povo de Deus que compareceu a essa noite maravilhosa, avisou que no dia 04 de outubro vai ter a missa solene, depois a procissão em seguida a grande Rifa dos 10 Prêmios.     



























































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE JOSÉ PIO DA PARÓQUIA DE PAULISTANA, CELEBRA A SÉTIMA NOITE DE NOVENA MISSA 2017 EM ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa