728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PERNAMBUCANO QUE APARECEU NO LINHA DIRETA E COM 03 MANDADOS DE PRISÃO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA

Foi preso na tarde de Quarta feira dia 25/10/2017, por volta das 13h00min, por uma Equipe da Força Tática de Paulistana, composta pelo Ten PM Vilela, CB Gilvan, e pelos Soldados PMs Fernando,  Marivaldo, Humberto e Oliveira, o nacional JOSÉ CAETANO DOS SANTOS FILHO, vulgo Caetano, 46 anos, natural de Cabo de Santo Agostinho/PE, casado com uma senhora do município de Queimada Nova/PI, foragido da Justiça do Estado de São Paulo.
CAETANO encontrava-se “procurado” em razão de dois fatos, primeiramente, por ter cometido duas tentativas de homicídio (deixando uma das vítimas tetraplégicas), e, numa segunda oportunidade, em razão de um homicídio qualificado - esse último com repercussão nacional, inclusive sendo destaque no programa Cidade Alerta, apresentado pelo saudoso Marcelo Rezende na TV Record.

Assim, o Serviço Reservado do 20º BPM/PMPI realizou monitoramento da esposa dele, durante vários meses, na cidade de Queimada Nova/PI, percebendo que o acusado esteve ausente da cidade.

Ao levantarem informes do retorno do foragido à cidade de Queimada Nova-PI, os policiais do Serviço Reservado da FT de Paulistana descobriram o suposto esconderijo do mesmo, numa casa na AV. SENHORINHA RAQUELINE/CENTRO.

Após dois dias de campana, foi constatado que na residência apontada pelos informes estava a esposa de Caetano acompanhada da sua mãe, do seu filho menor de idade e de uma quarta pessoa não identificada. Descaracterizados, os policiais militares cercaram o imóvel, e, ao se aproximarem da porta, perceberam a pessoa de Caetano reconhecido por meios de fotos que a equipe possuía da época do acontecido.

Em seguida, foi feita abordagem padrão e apresentado ao procurado os 03 (três) MANDADOS DE PRISÃO expedidos em seu desfavor por Magistrados da Justiça Paulista. O mesmo foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PERNAMBUCANO QUE APARECEU NO LINHA DIRETA E COM 03 MANDADOS DE PRISÃO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa