728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 29 de outubro de 2017

POLICIAIS DO 20º BPM LOTADOS NO GPM DE BETÂNIA PRENDEM HOMEM APÓS ATENTAR CONTA A VIDA DE COMPANHEIRA COM GOLPE DE FOICE NO PESCOÇO

Por volta das 16h00min de ontem (28/10/17 - sábado), a guarnição de serviço do GPM de Betânia/PI, composta do 3°Sgt Paulo, Cb M.Júnior e Cb Maurilio efetuou a prisão em flagrante delito do nacional FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA DE SOUSA (vulgo Didi), com 44 anos de idade, lavrador, residente naquela localidade.

A guarnição de serviço, logo que foi informada do homicídio, despendeu esforços imediatos para se dirigir ao local da ocorrência na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí/PI.
Chegando ao local, a guarnição efetuou a prisão ao acusado, que não ofereceu resistência, e que confirmou a autoria prática criminosa contra JOSEFA DA CONCEIÇÃO (ZEFINHA), de aproximadamente 45 anos de idade, golpeando-a de foice na altura do pescoço.

Apesar de Zefinha ter sido socorrida por médicos voluntários que estavam realizando consultas voluntárias na localidade Vila do Mel, próximo ao local do ocorrido, levando-a para o posto de saúde da cidade. Após a assistência inicial, a mesma foi levada ao Hospital Regional de Paulistana para atendimento.

O acusado e testemunha foram conduzidos à 12ª DRPC de Paulistana/PI, para ser feito os procedimentos de praxe.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO 20º BPM LOTADOS NO GPM DE BETÂNIA PRENDEM HOMEM APÓS ATENTAR CONTA A VIDA DE COMPANHEIRA COM GOLPE DE FOICE NO PESCOÇO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa