728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 28 de outubro de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, JUNTAMENTE COM O CRAS E O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, PROMOVERAM UMA MANHÃ DE ATIVIDADES RECREATIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA EM ACAUÃ PI.

A prefeitura Municipal de Acauã, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, promoveu na manhã deste sábado, 28/10, uma atividade recreativa com as crianças e adolescentes do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e crianças do Programa Criança Feliz - Zona Urbana e Rural.
 Atividade faz parte das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social em comemoração ao dia das Crianças. Durante as atividades foram distribuídos algodão doce, pipocas, bombões, pirulitos. A alegria das Crianças e adolescentes foi garantida por diversos brinquedos, pula-pula, cama elástica, Castelinho de bolinhas, além de um espaço reservado para as crianças do Programa Criança Feliz.
O evento contou com a presença da primeira Dama, Dona Luzinete Ana Rodrigues, e da Equipe Técnica do CRAS e do Programa Criança Feliz, o blog fez cobertura desse especial para as criançadas e para os adolescentes fiquei muito feliz, muito obrigado pelo convite para registrar, esse momento de alegria.
 






 



 













 











 





 














 



 












 


Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, JUNTAMENTE COM O CRAS E O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, PROMOVERAM UMA MANHÃ DE ATIVIDADES RECREATIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA EM ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa