728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 11 de outubro de 2017

UNIDADE ESCOLAR JUDITE MARIA CAVALCANTE DE ACAUÃ PI, APRESENTA UM SARAU CULTURAL COM MUITA POESIA, MÚSICA, PARÓDIA, CORDEL, FÁBULA E CONTOS.


Na noite desta quarta feira, 11 de outubro de 2017, reuniram-se alunos professores e convidados para um sarau Cultural com muita poesia, música, paródia, cordel, fábula e conto, todos apresentados com imensa alegria e sensibilidade. 
  

O evento marca a culminância do Projeto: Lendo e escrevendo na Escola, desenvolvido pela Unidade Escolar Judite Maria Cavalcante e sua equipe, ao longo do 3º bimestre. Durante o encontro, os alunos cantaram, declamaram seus próprios poemas, elaborados durante s aulas.  


Este Projeto é um convite para todos os adolescentes entrarem no maravilhoso mundo da leitura. Ao vivenciá-lo  todos perceberam que ler é uma fonte inesgotável de conhecimentos. Lendo, podemos descobrir coisas incríveis e nos informar sobre os mais diferentes assuntos. Através do mesmo, os adolescentes descobriram que ler e escrever são processos interligados e que escrever é uma maneira de registrar suas descobertas, suas opiniões seus sentimentos e sua história. Descobriram que ler é simplesmente .....  mágico.   


Neste evento o Secretário de Educação de Acauã PI, Hildevan Gomes, marcou presença, um grupo da Igreja assembléia de Deus de Acauã PI fizeram uma linda apresentação, um rapaz da Igreja Iris do Sertão de Acauã PI, apresentou cantando uma linda música
uma, o Dançarino de Acauã PI Daniel se apresentou, uma dupla Vinicius e Izandro de Paulistana encantou todos que estava na noite a noite fazendo uma grande apresentação e teve uma homenagem dos alunos do nono ano aos professores.    





























































































































Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UNIDADE ESCOLAR JUDITE MARIA CAVALCANTE DE ACAUÃ PI, APRESENTA UM SARAU CULTURAL COM MUITA POESIA, MÚSICA, PARÓDIA, CORDEL, FÁBULA E CONTOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa