728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 29 de novembro de 2017

AGORA NA LOCALIDADE DO CRAVATÁ SERRINHA ACAUÃ PI QUE A PREFEITURA MUNICIPAL ESTÁ LIMPANDO MAIS UMA BARRAGEM


Desde segunda feira dia 27/11/2017 na Localidade do Cravatá Serrinha que a Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues está limpando mais uma barragem em nosso município com recursos próprio do Município já deixou outras limpa e ainda vai limpar mais barragens dependendo se não chover.  

Essa Barragem segundo informação foi construída no tempo que ainda Acauã era Município de Paulistana PI, Prefeito Deusdedite Cavalcante mais de 40 anos e já tinha mais de vinte anos que tinham sido limpada ela, esse trabalho do prefeito é a preocupação com o povo de nossa região com a falta de água sempre todos os anos limpando barragem até conseguindo verbas em parceria para construir barragens em nossa município. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Trabalhando com o povo e para o povo. 
Neste dia O Prefeito Molão foi juntamente com a vereadora Francesinha visitar e ver como andava os trabalhos de limpeza da retirada das lamas e aterro de dentro da barragem.













 












 
 
 














Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AGORA NA LOCALIDADE DO CRAVATÁ SERRINHA ACAUÃ PI QUE A PREFEITURA MUNICIPAL ESTÁ LIMPANDO MAIS UMA BARRAGEM Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa