728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 29 de novembro de 2017

FOI REALIZADA NA UNIDADE ESCOLAR LUCINETE SANTANA DA SILVA PAULISTANA PI, UMA PALESTRA SOBRE GT-LGBT PELA SECRETARIA DE SEGURANÇA PI

Neste dia 29/11 de 08:00 às 09 horas da manhã foi realizada no auditório da unidade Escolar Lucinete Santana da Silva Bairro Triângulo na cidade de Paulistana PI,  uma palestra sobre os direitos do GT-LGBT, promovido pela a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí para as diversas autoridades: Concelho Tutelar, Professoras, Policiais Militares da sede do 20º BPM de Paulistana PI, e os GPMs que pertencem ao Batalhão Policial MIlitar do Piauí.   
Onde marcaram presença Lucicleia Aciole Diretora do Lucinete Santana,  presença da Diretora  Lucimary Santana Diretora da 17ª GRE (Gerencia Regional da Educação), Oficiais do 20 BPM de Paulistana e Praças, policias da 2ª CIA de Simões/20 BPM e Policias dos GPM/20BPM de Paulistana PI.      
LGBT é contração dos termos: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. É utilizado para identificar todas as orientações sexuais minoritários e manifestações de identidades  de gêneros divergentes do sexo designado no nascimento.          
O GT LGBT da Secretaria de Segurança Pública é um grupo de trabalho, criado a partir de um Termo de Cooperação Técnica assinado entre a Secretaria de Direitos Humanos.
A busca pessoal em uma mulher deve ser realizada por uma policial feminina, salvo no caso previsto no Art. 249  do Código de Processo Penal. Na ausência de policial feminina poderá ser solicitado apoio de uma cidadã civil ali presente a qual receberá a devida orientação para fazer a busca pessoal. Na busca minuciosa a policial feminina observará atentamente cabelos, seios e orgãos genitais, devido à possibilidade de conterem drogas e/ou outros objetos ilícitos.  
Todos devem respeitar as escolhas gêneros de cada uma pessoa mais que cada pessoa de sua escolha respeite as pessoas, para não ser preso ou atuado em fragrante. 




 
 










   






Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FOI REALIZADA NA UNIDADE ESCOLAR LUCINETE SANTANA DA SILVA PAULISTANA PI, UMA PALESTRA SOBRE GT-LGBT PELA SECRETARIA DE SEGURANÇA PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa