728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 26 de novembro de 2017

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE HOMEM COM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO FALSA APÓS ABORDAGEM

Por volta do meio-dia de ontem (24/11/2017), uma equipe da Força Tática, comandada pelo CB Gilvan Belo, Sds Fernando, Humberto e Ereni, ao realizar rondas na feira de motos da cidade, que fica localizada ao lado da BR-407, centro, Paulistana /PI, abordaram um veículo picape Fiat Strada, de cor verde, placa JMU-2452, de Goiânia/GO.

Dito automóvel era conduzido pelo nacional JOSÉ ANTÔNIO DE SOUSA, de 49 anos, natural de Jaicós/Pi, residente na localidade Maria Preta, zona rural daquele município.

Feita uma consulta à documentação do veículo e do condutor, foi constatado que a CNH(Carteira Nacional de Habilitação) do condutor procedente do Estado do Goiás era falsa.

Segundo o Major Felipe, "tão logo instado pelo Cabo Gilvan, Comandante da Equipe de Serviço da Força Tática, tratei de entrar em contato com Oficiais da Inteligência do Estado de Goiás, a fim de verificar a hipótese de legalidade do documento, sendo, logo em seguida, confirmado, por consultas nos sistemas de informações daquela UF (Unidade da Federação), a inexistência da numeração apresentada no documento".

"Constentemente estamos treinando nossos policiais militares para, durante as abordagens identificarem "falsos documentais" dessa natureza, no  qual documentos formalmente verdadeiros são vendidos para quadrilhas, ligadas à funcionários dos respectivos órgãos de emissão dos documentos, para serem vendidas àqueles que desejam obter ilegalmente a sua CNH", acrescentou o Comandante do 20º BPM/PMPI.

Diante da irregularidade o mesmo foi encaminhado para a 12ª DRPC de Paulistana para os procedimentos legais.,

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE HOMEM COM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO FALSA APÓS ABORDAGEM Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa