728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 15 de novembro de 2017

INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DE LUA NOVA ACAUÃ PI

Neste dia 15 de Novembro de 2017. A Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (psd)  Inaugurou a Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde de Lua Nova, com três banheiros, duas salas, uma sala de serviços, com contrapartida do município.    
Com o programa forró na feira da Rádio Am de Paulistana PI, apresentador Cleodon Albuquerque ao vivo para todo o Brasil, com as suas atrações Mudinho dançarino, Papai Noel com a sua mesa do esquenta beiço e peba locutor, e as atrações musicais: Manoel dos teclados/Otilia de Paulistana PI, e Franklin Viana de Petrolina PE, onde um evento lindo demais. Veja no vídeo o que o prefeito Molão falou na Inauguração: 
O Prefeito Falou em seu discurso que conseguiu um terreno e registrou esperando para uma emenda ser aprovada agora em Dezembro do deputado Júlio César para fazer um posto de saúde no Posto Fiscal de Pipocas ainda quero deixar um posto de saúde construído aqui no Posto Fiscal, mais esperando por isso e preocupado com o tamanho do posto de saúde, tive que fazer essa ampliação e reforma. 
Estou entregando hoje um calçamento que foi uma emenda do Deputado Julio César no valor de 255,000.00 mil com a contrapartida do município no valor de 13,000,00 mil reais, e a Reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde foi no valor de mais 40.000.00 mil reais.   

Ainda em seu discurso falou que fez calçamento no povoado das Baraúnas na cidade de Acauã do Piauí, está construindo Estádio de Futebol na Cidade de Acauã PI, em construção uma creche na cidade de Acauã do Piauí, falou que a inauguração do calçamento das Baraúnas vai ser em janeiro por causa de um atraso para terminar o piso da quadra de esportes da aquela localidade, falou que está construindo uma encanação de água para a Roça Nova. 
Mim falaram do estado da quadra do Posto Fiscal do Pipocas, estou trabalhando que agora em dezembro para ser aprovado um colégio com seis salas e uma quadra coberto dentro dessa escola para esse povoado.
Estou fazendo calçamento em Acauã, estou esperando para começar o asfalto na cidade, e também estou esperando mais de 15 mil metros de calçamento em licitação, desde já convido todos para a festa de Aniversário da cidade dia 16 de Dezembro  com a banda de Franklin Viana e Cidinho do Acordeon na festa também da final do campeonato Acauaense 2017 aqui foi alguns trecho do discurso do Prefeito Molão na Inauguração da reforma e ampliação da Unidade básica de saúde de Lua Nova.










Vereadora Francisquinha com o seu esposo.
José Reis e sua esposa 






























Lanche para todos presentes 

Policiamento do GPM de Acauã PI fazendo total segurança do evento. SDs Marivaldo, Humberto, Morais. 


Cleodon Albuquerque entrevistando o Papai noel  

Fraklin Viana

Cantor Franklin Viana O Manoel tecladista e Otílilia 




Radialista Cleodon Albuquerque, apresentador do Programa forró na feira da Rádio Ingazeiras. Locutor oficial da Prefeitura de Acauã PI.
Assessor da Secretaria de Saúde do município de Acauã PI, Joaquim Cícero Rodrigues na Inauguração da Unidade básica de saúde de Lua Nova   



Drª. Leidjane Melo enfermeira Coordenadora Geral do Município na Inauguração na Unidade básica de Saúde de Lua Nova. 




Clauberto Técnico de Saúde bucal na Inauguração da Unidade básica de Saúde.  



O Secretário Infraestrutura de Acauã PI Dedé de Flor na Inauguração da Unidade Básica de Saúde de Lua Nova.

O Assessor Paulo Sérgio da Prefeitura Municipal de Acauã Pi, na Inauguração da Unidade básica de saúde de Lua Nova.
Vereador Francinalto na Inauguração da Unidade Básica de Saúde de Lua Nova.
Vereadora Francisquinha na inauguração da Unidade básica de Saúde de Lua Nona. 
Vereador Leomanto na Inauguração da Lua Nova
Vereador Elias na Inauguração da Lua Nova.


Presidente da Câmara de Vereadores de Acauã PI, o Vereador José de Elísio na inauguração da Unidade de Básica de Saúde de Lua Nova no povoado Posto Fiscal de Pipocas.  


Enfermeira Chefe Patrícia Torres da Unidade Básica de Saúde de Lua Nova, muito feliz com a reforma e ampliação.    



Vice Prefeito Junior de Gabriel na Inauguração da UBS de Lua Nova.



A Primeira Dama Dona Luzinete Ana Rodrigues muita emocionada. 

Prefeito Municipal Molão 











Papai Noel 
























Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo SOusa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DE LUA NOVA ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa