728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PREFEITO DE ACAUÃ PI JUNTAMENTE COM O SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA VISITAM O CALÇAMENTO DO BAIRRO COHAB

Neste dia 17 de Novembro de 2017 pela manhã o Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues, O "Molão" juntamente com o Secretario Municipal de Infraestrutura Dedé de Flor, visitaram a pavimentação do calçamento da Rua Bento Antonio da Siva a parte da rua que vai da Cohab para a BR 407.   
Essa Obra é de uma emenda Parlamentar do Deputado Federal Júlio César juntamente com o Governo Federal, através da CODEVASF, que tem a contrapartida da Prefeitura Municipal de Acauã PI, tem como construtora Moldes do Juraci da cidade de Picos PI, que tem no total de 2.275,00 mil metros de calçamento com 7 metros de Largura, no valor de 260.000,00 mil. 
Essa pavimentação vai ser de muita utilidade porque o acesso antes para a Cohab por essa rua que vem da BR 407 era muito ruim cheio de bico de pedra, agora com o Calçamento vai ficar melhor para o povo trafegar, de carro, moto, bicicleta ou até mesmo de pé. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI,. Trabalhando com o povo e para o povo, o blog onde tem uma noticia ou um benefício que ajuda o povo de Acauã é registrada.
































Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO DE ACAUÃ PI JUNTAMENTE COM O SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA VISITAM O CALÇAMENTO DO BAIRRO COHAB Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa