728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, CONVIDA TODOS PARA A INAUGURAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO POSTO FISCAL DE PIPOCAS.


O Prefeito municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues, O "Molão" juntamente com o Vice Prefeito Juninho de Gabriel e os Vereadores: José de Elísio, Elias, Francinalto, Leomanto, vereadora Francisquinha, convidam todo povo de Acauã, da cidade e do interior.

Para a solenidade de Inauguração do calçamento do Posto Fiscal de Pipocas, e ainda para inaugurar Reforma e ampliação da Unidade de Saúde na referida localidade, na oportunidade será apresentado o Programa forró na feira da Radio Am de Paulistana locutor Cleodon Albuquerque,  ao vivo com a participação de artistas da região e com a participação especial Manoel dos teclados e Franklin Viana de Petrolina PE.

Nesta quarta feira dia 15 de novembro de 2017 a parti das 09:00 horas da manhã no Posto Fiscal, todos estão convidados para presenciar essa grande conquista para o povo da aquela localidade.

Essa inauguração do calçamento e da Reforma e ampliação da Unida Básica de Saúde, era para ter sido no dia 08/11 mais devido o falecimento do Vital Joaquim Rodrigues o "Vital Moreno" foi adiado para dia 15/11/2017.
  
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Trabalhando com o povo e para o povo.      

Foto José Reis
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, CONVIDA TODOS PARA A INAUGURAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO POSTO FISCAL DE PIPOCAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa