728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE BETÂNIA FAZ APREENSÃO DE DOIS HOMENS COM PLANTAS DE MACONHA E DE ARMAS.

Neste dia 05 de Dezembro de 2017 às 13:30, a polícia   recebeu a denúncia de que o nacional Marcos Marciel da Conceição estava cultivando maconha na comunidade Silvino, zona rural de Betânia do Piauí. A equipe Delta da Força Tática, então, dirigiu-se ao local indicado, abordando Sr Davi José do Nascimento, sogro do acusado, confirmando o cultivo de duas mudas da planta, afirmando serem de Marcos Marciel.

 Depois disso, levou os policiais ao interior de sua  propriedade, onde o mesmo se encarregava de cuidá-las, para que fossem apreendidas pelos PMs. Disse ainda que mantinha em sua residência sementes de maconha e duas armas de fogo artesanais (espingardas), uma de sua propriedade e outra de propriedade de Marcos Marciel, além de pequena quantidade de pólvora, espoletas e chumbo, sendo todos os objetos citados localizados e apreendidos. Em ato simultâneo, os militares do GPM de Betânia localizaram e efetuaram a prisão de Marco Marciel. Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados à DP de Paulistana, para procedimentos cabíveis.

www.valedocaninde.COM
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE BETÂNIA FAZ APREENSÃO DE DOIS HOMENS COM PLANTAS DE MACONHA E DE ARMAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa