728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 9 de dezembro de 2017

“Garoto e Garota Estudantil” marca a noite de Sexta em Escola de Acauã.


A Unidade Escolar Antonio Rodrigues Filho da cidade de Acauã- PI, realizou neste dia 08 de dezembro, a 4ª Edição do “Garoto e Garota Estudantil”. A organização do desfile ficou por conta da diretora Samara Pereira da Silva, com o auxílio da coordenadora pedagógica Flávia Cristina de Lima Cavalcanti Gomes, do supervisor José Edvaldo de Sousa, dos professores e demais funcionários da escola.


O evento teve início com apresentações de artistas da região e de alunos da escola como, Lucas Silva, Ana Maria e Mairan que cantaram para o público. Logo após estas apresentações, a diretora convidou os jurados a comporem a mesa para que se iniciasse o desfile. Os estudantes desfilaram duas tendências da moda em nosso cotidiano: estilo casual e esporte fino. 

A apresentação do desfile foi realizada por Silvana Freitas, que a cada participante, narrava admiravelmente as características físicas e psicológicas dos mesmos. Os jovens que desfilaram foram os seguintes. Rapazes: Cineas Rodrigues de Sousa, Geremias de Sousa Rodrigues, José Margarido Rodrigues, Lucas Emanoel Rodrigues Gomes, Lucas Silva, Manoel Cícero Rodrigues e Vítor Emanuel Silva Santiago. Moças: Cleoneide de Sousa Brito, Maria Aparecida Rodrigues de Sousa, Maria Ligiele Rodrigues Gomes, Nayra Mahisa Soares Silva, Rosielma Barbosa Ramos, Valdilene de Moura Sousa, e Wyliane de Almeida Moura. Desfilaram também os vencedores do ano de 2015, Railton Silva Miranda de Sousa e Maria dos Humildes Rodrigues.

Os vencedores foram Vítor Emanuel Silva Santiago e Rosielma Barbosa Ramos, conquistando merecidamente o título de “Garoto e Garota Estudantil de 2017” da Unidade Escolar Antonio Rodrigues Filho.  Em segundo lugar ficaram José Margarido Rodrigues e Maria Ligiele Rodrigues Gomes.

A festa continuou com Cidinho do Acordeon que tocou aquele forró e animou a galera.

A direção agradeceu ao apoio de todos e da Prefeitura Municipal de Acauã, na pessoa do Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Molão, que marcou presença juntamente com sua esposa a Primeira Dama Luzinete. Também esteve presente prestigiando o evento a vereadora Francisquinha com a sua família. 

VEJA AS FOTOS EM TRÊS ÁLBUNS DO GRANDE DESFILE:




Realização Blog Vale do Canindé 
www.valedocaninde.comn
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: “Garoto e Garota Estudantil” marca a noite de Sexta em Escola de Acauã. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa