728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O BISPO DIOCESANO DE PICOS FEZ MUDANÇAS EM ALGUMAS PARÓQUIAS DE SUA DIOCESE.

Vimos estado do Piauí Dom Plínio José Luz da Silva por merecer de Deus e das santas apostólicas  Bispo Diocesano de Picos. Nota sobre transferências e nomeações de padres: Considerando as prescrições do canto 522 do código de direito católico e da legislação complementar das Conferencias Nacionais dos Bispos do Brasil CNBB que estabelece  um período que um pároco possa está a frente na atividades pastorais e administrativos de uma paróquia e tendo como parecer  do concelho presbiteral.

Vimos por meio desta apresentar a decisão de promover as transferências e nomeações dos sacerdotes que se fizeram presentes necessárias nessa Diocese temos consultados envolvidos nas mudanças fica assim confirmados: O Padre Antonio Cristo de Oliveira deixa a paróquia de São Cristóvon em Marcolândia do Piauí dia 29 de dezembro de 2017 e será nomeado pároco da Paróquia Senhora Santana em Santa Cruz do piauí, dia 01 de fevereiro de 2018, o Padre Francisco de Assis Sousa deixa a Paróquia Senhora Santana em Santa Cruz do Piauí no dia 30 de Dezembro de 2017 e será nomeado Pároco São José Operário, o Padre Adalto Viera dos Santos Filho deixa a Paróquia São José Operário em Picos do Piauí no dia 29 de dezembro de 2017 e será nomeado pároco da Paróquia São José em Betânia do Piauí no dia 04 de fevereiro de 2018.

O Padre José Pio Feitosa Marinho deixa a Paróquia de Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana do Piauí no dia    28 de dezembro de 2017 e será nomeado Pároco da Paroquia de São Cristóvon em Marcolândia do Piauí no dia 06 de fevereiro de 2018. o Padre Carlos Danilo de Araújo Santos deixa a Paróquia de São José em Betânia do Piauí no dia 28 de dezembro de 2017 e será nomeado administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana PI no dia 08 de fevereiro de 2018, que todos os Padres tenham sucessos em suas novas Paróquias com a graça de Deus.         

Diocese de Picos 27 de dezembro de 2017.                   

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O BISPO DIOCESANO DE PICOS FEZ MUDANÇAS EM ALGUMAS PARÓQUIAS DE SUA DIOCESE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa