728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

POR CONTA DE UM DOCUMENTO IRREGULAR DE UM JOGADOR DO A. DO CRUZEIRO O ACAUÃ VAI PARA FINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2017


Nessa segunda feira dia 04 de Dezembro de 2017 a equipe do Acauã futebol clube enviou para a comissão organizadora do campeonato Acauaense 2017 um ofício solicitando para averiguar um jogador do Alto do Cruzeiro o camisa 13 Carlos Gabriel por conta de um Documento irregular.

Regra do Campeonato todo jogador para participar do campeonato Acauaense tem que ter o Titulo Eleitoral de Acauã PI. Uma equipe que perder e perceber que algum jogador da equipe vencedora não tiver essa documentação em dia, a equipe vencedora perde os três pontos conquistado.

A equipe que perder e desconfiar de uma irregularidade de algum jogador tem até 48 horas após o jogo, para enviar um oficio para ser solicitar a comissão organizadora do campeonato para ser averiguado a tal suspeita. 

A comissão organizadora do campeonato, verificou a documentação do jogador Carlos Gabriel do Alto do Cruzeiro e descobriu que ele não vota na cidade de Acauã, e sim votando em Paulistana PI. 

Com esse jogador irregular por conta de um documento, o Alto do Cruzeiro perde o direito de disputar a final mesmo vencendo o time de Acauã pelo placar de Alto do Cruzeiro 3 x 0 Acauã.

Então a Final vai ser disputado entre Acauã x Travelagem no dia 16 de Dezembro de 2017 às 15:00 horas no campo local. O Alto do Cruzeiro vai disputar o terceiro lugar com a equipe do Lagoa dos bois no dia 09 de Dezembro de 2017 às 15:00 horas.

Vai ser dois jogos bom para assistir o do terceiro lugar e da final, vamos lá torcedor e comparecer para torcer para a sua equipe favorita.

www.valedo caninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POR CONTA DE UM DOCUMENTO IRREGULAR DE UM JOGADOR DO A. DO CRUZEIRO O ACAUÃ VAI PARA FINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2017 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa