728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPA DA SOLENIDADE NO PALÁCIO DO KARNAK EM TERESINA, DO DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA!

Neste dia 04 de Dezembro de 2017, no Palácio do Karnak, em Teresina na Capital do Piauí, o Prefeito Municipal de Acauã Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (psd) participou da solenidade alusiva ao dia internacional da pessoa com deficiência. Onde estava presentes A Dep. Federal Rejane Dias Secretária  da Educação, O Governador Wellington Dias, o Secretario da SEID Mauro Eduardo, o Deputado Estadual Georgiano Neto, O Vereador José de Elísio de Acauã PI, o Assessor da Prefeitura Municipal de Acauã PI Paulo Sérgio, e os Cadeirantes Antonio Sousa e a Paizinha Sousa representando ADP (Associação das Pessoas com Deficiência de Paulistana PI e Região.     

Nessa ocasião em Parceria da Prefeitura Municipal de Acauã PI, SEID, SEDUC, e secretaria de Administração foi adquirido para a ADP de Paulistana e Região, um KIT Multimídia (01 data show completo, 01 Notbook, 01 Câmara Digital 01 impressora), sempre o prefeito de Acauã trabalhando para  melhorar a vida das pessoas de nossa cidade em todos os setores.  Também o Fisioterapeuta Dr. Frederico que sempre está fazendo de tudo para melhorar a vida do Deficiente sempre arrumando melhorias para as pessoas com de deficiência na Cidade de Acauã e região  parabéns Dr. Frederico  pelo seu empenho.





  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPA DA SOLENIDADE NO PALÁCIO DO KARNAK EM TERESINA, DO DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA! Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa