728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PIAUÍ, FOI VISITAR A CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO DA RUA BENTO ANTONIO DA SILVA

Nesta tarde de terça feira dia 12 de dezembro de 2017, a construção da pavimentação de calçamento da Rua Bento Antonio da Silva que liga o trecho da BR 407 ao outro calçamento do bairro Cohab está em fase de conclusão . Que tem no total de 2.275,00 m² de calçamentono no valor de $ 260.000,00 mil Reais.  Mais um calçamento e uma obra que o Prefeito está concluindo para a sociedade Acauaense se beneficiar com esse lindo calçamento de uma rua que era precária para trafegar.    
Que é uma emenda parlamentar do Deputado federal Júlio César junto ao Governo Federal através da CODEVASF em parceria com a Prefeitura Municipal de Acauã do Piauí, sempre dando a contrapartida inicial.  Que tem a construtora Moldes de Picos PI, na pavimentação da construção desse calçamento. O Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão juntamente com o  Professor Gerson foram ver como estava o final desse beneficio que sem duvida nenhuma  vai ficar bom para todos que passar nessa rua. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Trabalhando com o povo e para o povo. 






























Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PIAUÍ, FOI VISITAR A CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO DA RUA BENTO ANTONIO DA SILVA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa