728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 17 de dezembro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI REALIZA GRANDE FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA , COM CIDINHO DO ACORDEON E FRANKLIN VIANA .

Nesta Noite dia 16/12/2017 na praça de eventos da cidade de Acauã do Piauí foi realizada uma festa dançante com Cidinho do Acordeon, e Franklin Viana de Petrolina Pernambuco animando os 21 anos de Emancipação  Política da cidade, onde que o Dep. Estadual Georgiano Neto estava presente e falou em seu discurso que o Prefeito Molão fez muito por Acauã e ainda vai fazer muito em parceria com ele e com o pai Dep. Federal Júlio César, e Governo do Estado o Wellington Dias.    


Falou que muitos investimentos foi feito, e para o ano de 2018 vai ser destinado algumas emendas do orçamento do Estado, que vai pavimentar em 14000 m² de asfalto aqui na zona urbana do município, e com solicitação do Prefeito Molão vai ser feito 7000 m² de calçamentos na Zona Urbana, e a construção de duas praças uma na frente da Igreja e outra praça ao lado da Prefeitura Municipal.  
O arbitro Claudemir Silva agradeceu em nome dos três companheiros o Robson Arraes, Givaldo Rodrigues, Renato Martins, a todos os times que participaram, os torcedores que prestigiaram o grande e belo campeonato pelo respeito que teve com a comissão de arbitragem que sempre procuraram fazer o máximo dentro das limitações quando precisou punir foi punido, agradeceu aos quatros integrantes da comissão organizadora, agradeceu ao Assessor da Prefeitura municipal Paulo Sérgio, e também agradeceu ao Prefeito Municipal Molão por ter apostado no trabalho desde o ano de 2013, frisou que sempre faz de tudo para aperfeiçoar e melhor os seus serviços.
O Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues falou que o Deputado Estadual Georgiano Neto é a peça fundamenta em sua administração por tudo que foi feito na sua gestão sempre o Georgiano Neto  é disponível pra ajudar no que for preciso e que toda vez que ele liga para ele recebe a ligação e sempre quando vai em Teresina recebe com alegria e satisfação que toda vez precisou ele está pronto para ajudar, que o sonho dele é realizar o campeonato no Estádio de Futebol no gramado.   
A População veio prestigiar essa festa de emancipação politica, as autoridades presentes foram: O Dep. estadual Georgiano Neto, O Prefeito Municipal Molão, a primeira Dama Dona Luzinete, os Vereadores: José de Elísio. Francinalto, Elias, José Leomanto, e a vereadora Francisquinha, o Vereador Edcarlos de Betânia também fez presente nessa noite, o Assessor Paulo Sérgio, e as demais autoridades do município. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Trabalhando com o povo e para o povo, sempre mostrando serviços no lazer, no esportes, na saúde, na infra estrutura, educação, no combate a seca em fim no mais diversos setores da cidade sempre em algum lugar do municipio tem um serviço prestado.   
O blog Vale do Canindé fez total cobertura na pessoa do blogueiro Genivaldo Sousa, o meu maior prazer é informar e ver você sempre visualizando as minhas postagens muito obrigado a todos que ver as minhas matérias. Quero agradecer a você que confia em meu trabalho e todas as pessoas que sempre deixa ser fotografado pela lende da Câmera fotografica do blog que Deus abençoe todos.































































































































Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI REALIZA GRANDE FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA , COM CIDINHO DO ACORDEON E FRANKLIN VIANA . Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa