728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

TRAVELAGEM SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2017 AO VENCER A EQUIPE DO LAGOA DOS BOIS..

Neste Sábado dia 02 de Dezembro de 2017 às 15:00 horas jogaram pela primeira Semifinal as equipes de Acauã x Alto do cruzeiro pelo campeonato Acauaense 2017, o placar dessa partida saiu Alto do Cruzeiro 3 x 0 Acauã, Arlan camisa 8 marcou um gol e o Noelson camisa 9 marcou 2 gol, e com esses dois gol de Noelson para o Alto do Cruzeiro, é o artilheiro do campeonato com 10 gols marcados. assim com essa vitória o Alto do Cruzeiro foi a primeira equipe a se classificar para a Final do Campeonato.    
Neste Domingo dia 03 de Dezembro de 2017 às 15:00 horas jogaram pelo segundo jogo da semifinal às equipes de Lagoa dos Bois x Travelagem, o placar saiu assim Travelagem 1 x 0 Lagoa dos Bois com gol marcado do camisa 14 Hélio para o Travelagem, assim com essa vitória foi a segunda equipe a se classificar para a final do campeonato, entre Travelagem x Alto do Cruzeiro que será no dia 16 de Dezembro às 15:00 horas    
A partida válido pelo 3º lugar vai ser no dia 09/12, às 15:00 horas da tarde, entre as equipes do Acauã x Lagoa dos Bois, o time Acauã perdeu para o Alto do Cruzeiro, e o Lagoa do Bois perdeu para o Travelagem parabéns para essas equipes ter participado do campeonato e ter feito grandes jogos.
Na Partida deste Domingo o juiz foi o Robson Arraes auxiliados pelos bandeirinhas Renato Martins e Givaldo Rodrigues, durante a partida os jogadores que levaram cartão amarelo pelo time do Travelagem o Camisa 2 Ananias, camisa 19 Mateus do Travelagem,  e o camisa 3 Marcelo levou um cartão, e com esse cartão amarelo do Marcelo é o segundo que leva e ta fora da Final.    
As duas equipes do Travelagrem e Alto do Cruzeiro estão de parabéns por se classificar para a final do campeonato Acauaense 2017, vai ser uma grande partida disputada  pelo os dois times, vamos lá torcedor para privilegiar essa grande final. 
A comissão Organizadora do Campeonato: Zezão, José Luis, Nego e Bastita de Mercer. O campeonato Acauaense 2017 tem a organização da Prefeitura Municipal de Acauã, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (psd). Trabalhando com o povo e para o povo. Parabéns para toda a organização desse campeonato muito bom e importante para os jovens da cidade que incentiva os jogadores e a torcida que vai se divertir nos finais de semana no campo.      




















Camisa 3 Marcelo levando cartão Amarelo na Partida assim é o segundo cartão amarelo dele, automaticamente está fora da próxima partida que é na Final contra o Alto do Cruzeiro  dia 16 de Dezembro de 2017.

















Fotos Genivaldo Sousa
Criação e digitação do texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRAVELAGEM SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2017 AO VENCER A EQUIPE DO LAGOA DOS BOIS.. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa