728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

UM FILHO DE ACAUÃ PI, RECEBE O TITULO DE CIDADÃO PETROLINENSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PETROLINA PE.

Neste dia 20/12, (Quarta feira), na Câmara Municipal de Vereadores na Cidade de Petrolina Pernambuco foi realizado o PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 016/2017 TITULO CIDADÃO PETROLINENSE DO SR. NOMERO SEVERO DE MACEDO.de Acauã PI, com os seus 87 anos de idade, foi homenageado com um Titulo de Cidadão Petrolinense, de autoria do Vereador Alex de Jesus e que teve os 23 votos por unanimidade por muitos anos viver na cidade de Petrolina PE, com sua venda de ovos, e galinha, doce de buriti, entre outros produtos comercializados desde da década de 70 conquistou a simpatia da população de Petrolina PE, e ter uma grande família vivendo na cidade Pernambucana.  
Prefeito MOLAO de Acaua fazendo sua homenagem ao se Nonero.


Onde Muitas autoridades fez se presente nesta noite muito importante para sua família e a historia de Petrolina, onde seu Nomero recebeu muitas homenagens dos seus filhos e dos vereadores presentes, Vereador Alex de Jesus Autor da entrega do tituloVereador Junior Gás, Vereador Ronaldo Cancão, vereador Cicero Freire, Vereador Ronaldo Silva , Vereador Paulo Valqueiro, Vereador Osinaldo, Vereadora Cristiana Costa quem dirigiu a solenidade, Vereador Zenildo Alto do Coca, Orlando Tolentino Secretario do governo( representante do Prefeito no evento municipal de Petrolina PE), O prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão". O Assessor da Prefeitura de Acauã, o Paulo Sérgio, do Deputado Estadual Ossesio Silva presente fez sua homenagem ao homenageado da noite.
Parabéns para o Vereador Alex de Jesus autor do Titulo de cidadão, uma homenagem justa para o seu Nomero e dos demais vereadores que aprovou esse lindo ato de generosidade de agraciar um homem que de sua forma ajudou muito para o povo de Petrolina. O blog Vale do Canindé fez cobertura desse maravilho evento.  














































 






























































































































Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM FILHO DE ACAUÃ PI, RECEBE O TITULO DE CIDADÃO PETROLINENSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PETROLINA PE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa