728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 2 de dezembro de 2017

UMA GRANDE FESTA DE FORMATURA DOS DOUTORES DO ABC É REALIZADA NA CHECHE VOVÓ LINA ACAUÃ PI 2017

Neste dia 01 de Dezembro de 2017 na Creche Vovó Lina foi realizada a Formatura do ABC pela rede municipal da Educação. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Trabalhando com o povo e para o povo.  
Marcaram Presença: O Prefeito Municipal de Acauã PI Reginaldo Raimundo Rodrigues, A Primeira Dama Dona Luzinete Ana Rodrigues,o Secretario Municipal de Educação Hildevan  Gomes, Coordenadora Pedagógica Flavia Cristina, o Assessor da Prefeitura Municipal de Acauã o Paulo Sérgio, a Diretora da Creche Francisca Edineide  Martins Rodrigues, todos os Professores Formandos, Padrinhos, os familiares e os convidados para participar desse dia importante na vida dos formandos.  
Amor a este chão, amor ao Brasil e para que este Brasil seja alegre, verdadeiro, justo e uma nação poderosa faz-se necessário que saibamos semear nos corações das crianças essa semente especial que é o amor. 
A nós que fazemos parte da família Creche encerramos este momento de gratidão onde fomos incumbidos e confiados a mais importante de todas as tarefas: a de educar. E educar é tarefa muito difícil. Quantos espinhos encontraram nessa missão... Mas é compensador quando diante de nossos olhos encontramos também flores, nos pequenos rostinhos que nos cercam. Agradecemos aos pais pelo apoio, compreensão e respeito dedicados ao nosso trabalho. O nosso muito obrigado!
Agradecer as professoras, Auxiliares de apoio, prefeito, primeira dama,  secretários e todos convidados.
A todos nossa eterna gratidão


 

 


      



















VEJA AQUI MAIS FOTOS DA FORMATURA DO ABC VOVÓ LINA ACAUÃ PI

VEJA AQUI MAIS FOTOS DA FORMATURA DO ABC ACAUÃ PI 2017

Fotos Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UMA GRANDE FESTA DE FORMATURA DOS DOUTORES DO ABC É REALIZADA NA CHECHE VOVÓ LINA ACAUÃ PI 2017 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa